Nós do Fumiga Nerd quer que a sua experiência seja o mais confortável possível e para melhor atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política especial para você.

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail contato@fumiganerd.com.br, atendemos de segunda a sexta das 9h às 18h.

 

DESCRIÇÃO DAS PEÇAS

Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. Como os pigmentos são um pouco voláteis e cada queima pode ter uma micro variação em ambiente e temperatura, as cores de um lote diferente podem apresentar pequena alteração.

 

ARREPENDIMENTO PELA COMPRA

- DEVOLUÇÃO: O frete de devolução das peças deve ser pago pelo cliente. Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema de festa, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.

- DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Responsabilizamo-nos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.

- CANCELAMENTO DE PEDIDO: Prazo de 2 (dois) dias após confirmação do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados, terão reembolso de 30% do valor pago. Obrigada e Boas compras!

POLÍTICA DA LOJA FRETE O frete não está incluído no valor dos produtos. O envio pode ser feito por PAC ou SEDEX à escolha do cliente. Para efeito de cálculo do frete, ao solicitar o orçamento, envie junto o seu CEP. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento (para produtos personalizados a partir da data de confirmação do pagamento e aprovação das artes), e é apenas uma estimativa de tempo. Estes prazos podem variar, pois eles estão atrelados a uma lista de encomendas já pré-existente. Entre em contato para confirmar o seu prazo de entrega. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios).

PEDIDOS DE URGÊNCIA: Consulte a disponibilidade das peças em estoque. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.

PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS: Não há ressarcimento referente a atraso dos correios. É dever do cliente pedir com antecedência, prevendo possíveis casos de atraso, greve e outros eventos de responsabilidade dos correios. PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA: Nestes casos, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.