Devido ao novo Coronavírus nossos prazos estão mais prolongados.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA: Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento (contato@fumiganerd.com.br) para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao nosso endereço.

Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que entre em contato com nossa Equipe de Atendimento (contato@fumiganerd.com.br), explicando o motoivo da desistência e assim iniciar o processo de devolução.. O prazo para arrependimento de compra é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, o valor pago seré integralmente estornado. Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema de festa, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.

Frete por conta do comprador.

O ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:

  • Estorno do pagamento para a próxima fatura do seu cartão de crédito ou depósito bancário;
  • Código promocional no valor dos itens do pedido (sem o valor pago pelo frete de envio), para utilização em sua próxima compra na loja;
  • Envio de outro(s) produto(s) no valor dos itens comprados anteriormente, para isso precisamos que você nos informe o(s) produtos que deseja receber. Caso o valor do novo produto seja inferior ao valor total, você receberá um cupom desconto com o valor restante para utilização em sua próxima compra.

TROCA/PRODUTO ERRADO: Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato coma nossa Equipe de Atendimento. Se você só detectou o erro após o recebimento, ou deseja realizar a troca do produto entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento (contato@fumiganerd.com.br) e informe o ocorrido. Frete por conta da loja.

Atenção!  A Fumiga Nerd se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.

- CANCELAMENTO DE PEDIDO CUSTOMIZADO: Prazo de 2 (dois) dias após confirmação do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados, terão reembolso de 30% do valor pago